sábado, 11 de dezembro de 2010

Detalhes que fazem a diferença

Como o Natal está chegando (eba!), resolvi separar algumas ideias de decoração. Espero que gostem e coloquem em prática.
Dessa vez escolhi alguns pequenos detalhes cheios de bossa e que fazem a diferença.





Guirlanda confeccionada em papel crepon      


           
Amo Natal! É muito bom enfeitar a casa, reunir a família e, principalmente, comemorar essa data tão importante.

Então é Natal!

Natal é tudo de bom! Tempo de alegria e de paz!
Melhor seria se no lugar deste calor medonho aqui do Rio de Janeiro, tivéssemos neve a cair e uma lareira quentinha a nos aquecer. Aí estaria tudo perfeito, como nos contos de Natal.
Nunca me esqueço do bolo de cinzas do teatrinho que assisti com tanto encantamento... Mas isso já é uma outra estória...


Vejam umas fotos que selecionei na net, com idéias para decoração:




















Ele não é uma gracinha?

Cig, meu bichinho mais querido! O caçula da família. Desfruta de mordomias ilimitadas. Adora comida humana e só quer dormir embaixo das nossas camas. Foi adotado quando ainda era bebê. Agora com 8 aninhos, reclama quando esbarramos nas suas patas traseiras.
Sendo ele da raça dos vira-latas, leva vida de principe consorte aqui em casa.


Quem não se apaixonaria por essa carinha de pidão?

Chá de Sumiço!


Primeiramente, peço desculpas pelo meu sumiço - por motivos pessoais - aqui do Blog, e, em seguida, explico o motivo pelo qual tenho andado afastada do Joaninha.
Manter um Blog com postagens diárias e interessantes requer tempo e dedicação. Quem tem Blog sabe que às vezes uma postagem leva horas para ficar pronta. Neste momento, por conta de outras prioridades, não farei postagens diárias, mas estarei por aqui sempre que possível
Ósculos saudosos
 
Bella