sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Foi necessário!

Por amor ao Joaninha, foi necessário criar este Blog...ele vem como substituição por conta de um desastre que não consegui desfazer. Joaninha ficou doente e não tive como salvá-lo!
Exercitando minha enorme paciência, transferirei algumas postagens do antigo blog para cá.
Espero que meus queridos e simpáticos visitantes torçam por mim, neste árduo trabalho que tomará parte do meu precioso tempinho, mas que tenho certeza que me dará grande prazer em reler coisinhas que já nem me lembro mais.
Me conhecendo como me conheço, é claro que serei muito mais criteriosa e exigente com todas as postagens que virão de lá para cá...isso vai melar!...
Conto com a atenção de vocês e espero que gostem do que aqui será apresentado.
Lembrando: este blog é para entretenimento....tento deixar aqui um pouco do que aprendi e vivi, com carinho, humor e simplicidade.
Sintam-se todos beijados!
Joaninha, a dona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero comentar!