quarta-feira, 9 de março de 2011

Voando em Retirada

...joaninha voa, voa...

"...joaninha voa voa que o teu pai foi pr'a Lisboa..."
E joaninha voou! Joaninha voou para onde estava o mundo.




Queridos, hoje venho aqui confessar que estou muito desanimada.  Criei este Blog com intenção de postar aqui algumas coisinhas do meu cotidiano, minhas idéias e gostos, conhecer novos amigos  e também  exercitar os  neurônios.  Mas para quem é blogueiro,  é de grande relevância as visitas que o blog recebe, os seguidores e principalmente os comentários  que são deixados, o termômetro do blog, onde os leitores expressam suas opiniões sobre as postagens.
Acho que não consigo a confiança dos leitores e talvez me falte criatividade. Naveguei por vários blogs, uns muito bons e outros mais fraquinhos...mas o que me deixa "sem entender" é como postagens tão tolas conseguem atrair tantos comentários e "puxação de saco"... Refiro-me neste caso a alguns poucos blogs do Brasil e de outros lugares mais distantes. Talvez seja o caso de sorte mesmo!  É importante que fique claro que não estou secando o blog de ninguém...estou apenas indignada e triste. Cuidar e manter um Blog dá trabalho!  Requer tempo também.  Para mim, "blogar" é um prazer diário. Navegar pelos blogs que sigo e por outros também, ler artigos interessantes que muito me ensinam, rir, divertir, me emocionar...adoro tudo isso.
Agradeço com muito carinho aos poucos seguidores e comentários que conquistei. 
Saindo de férias, deixo um abraço a todos

Joaninha ♥


3 comentários:

  1. Olá Deise,
    Não termine seu blog, dê só um tempo e volte.
    Vou sentir sua falta.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Querida !Realmente o gosto das pessoas é algo enigmático...tenho outros blogs e vejo que -na área da Educação, por exemplo - tem mtos visitantes, comentários, seguidores que aos invés de criar fica no "pesquisar-copiar-colar", quem "levanta material pras educadoras preguiçosas e pouco criativas irem direto lá para recolher material para as suas aulinhas pobres e iguaizinhas a outras milhares de "copionas", e ainda deixam recadinhos do tipo "parabéns , você é muito criativa..." Mas não me importo, postoo que faço, acredito, penso e -se outras pessoas gostarem...ótimo !se não...ótimo ! - meus blogs são na verdade "portifólios virtuais da minha caminhada" nos diferentes âmbitos da minha vida. Já fiquei brava, triste, decepcionada...como você, mas concluí que a gente tem que agradar a si mesma, em 1º lugar, sempre !Procuro visitar os blogs amigos, comentar- na frequência que a minha vida aloucada permite- e gosto de receber a visita das pessoas queridas que gostam doque faço, posto e escrevo. No mais , nada !
    Tire suas férias, mas volte pra se alegrar e compartilhar conosco, seus leitores e amigos das peripécias dessa joaninha tão especial.
    Com carinho e bênçãos da Mãe Natureza !

    ResponderExcluir
  3. Olá joaninha.
    O meu blog é de educação e também compartilho da sua decepção.Quando criei o blog estava decidida em postar novidades e coisinhas que não encontro em outros.Por que tudo que vejo nas minhas "andanças" pela net são cópias ,em cascata, das mesmas coisas.Por isso o meu também recebe poucas visitinhas e agora estou com pouco tempo.Mas enfim não desista.
    bjks

    ResponderExcluir

Quero comentar!