segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Essa Gata acredita que é gente!?


Com vocês.......Tagarela!
 Adivinhem porque?  Ela fala pelos cotovelos!  Ou pelas patas?  Pelos cotovelos mesmo...gato tem cotovelo! A dengosa felina insiste em conversar com suas donas. Fala de suas caçadas noturnas, dos companheiros de telhado.  Tenta convencer suas donas que não foi ela quem virou a ração do cachorro do vizinho. Reclama do jantar que lhe foi servido em menor porção...do calor deste bairro tão quente...do sonho com a sardinha fritinha na brasa. Lembra a  sua dona que há muito não lhe escova os pelos...e fala...fala....fala!
Antes era chamada por outro nome, que de tanto tempo, já nem lembra mais. Mas devido as circunstâncias tão evidentes.....foi rebatizada...Tagarela!
E Tagarela já quase nem lembra também como se mia. Dias atrás, um susto grande Tagarela causou. Sumiu por mais de 10 dias...isso porque se sentiu pouco valorizada, sem a importância merecida. Então fez uma pequena viagem. Mas como bom gato à casa torna...Tagarela voltou! E entre suspiros e soluços de suas amadas e arrependidas donas...resolveu ficar para sempre.

Senhoras e senhores...eis aqui uma Gata Falante!
Aplausos! Ou...não será...Patadas!
Tagarela, vaidosa, agradece.













...e tem Gata que ainda reclama


Bjs felinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero comentar!