segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Que tal um chazinho!?

E quem é que nunca usou um chazinho de Camomila para realçar o tom dourado dos cabelos ou como um colírio natural para tratar daquelas conjuntivites que deixa a gente com uma aparência horrível?! ou ainda, uma compressa de camomila geladinha, que acalma e contrai os vasos, suavizando as olheiras ou o inchaço dos olhos?... Bom, provavelmente pelo menos alguma dessas coisas você já fez, não é mesmo?! Por essas e outras é que a Camomila é uma erva extremamente popular e tão consumida no mundo todo.







Aliás, aqui vai um toque todo especial para as mamães de bêbes engraçadinhos, bonitinhos, fofinhos, levadinhos e "agitadéeeerrimos"... (por que eu não aprendi tudo isso antes?!):


Uma pequena porção de flores secas de Camomila na banheirinha de seu bebê vai deixá-lo calminho, relaxado e ele dormirá como um anjinho... Minha amiga!... se ele for hiperativo então!... banho de camomila, chazinho de camomila e um delicioso travesseiro preparados com flores secas de camomila... já pensou?!... Quantas noites de sono maravilhosas que provalvemente você vai ter...  Aproveita e arrume um travesseiro desses para você também... além daquele cheirinho suave, delicado e delicioso, você terá aquela tão merecida noite de sono... sem ansiedade, sem pesadelos, sem stress, calma e tranquila como o seu bebê! Testa e depois me conta, tá?... Ah! Eu ia me esquecendo... a Camomila também é ótima para aliviar cólicas, diarréia e as gengivas do bebê quando do nascimento de seus primeiros dentinhos...  Santa Camomila!...





bjs calminhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero comentar!