sábado, 19 de fevereiro de 2011

Acerca de mim

Hoje descobri que meu estilo é LADY LIKE! 
Oh! que incrível...euzinha "como uma dama!?" Amei...
Sou mesmo uma Lady, digo sem modéstia. Educada e fina....rs, adoro fivelinhas, lacinhos, pérolas,  estampas florais, fitas, babados...Sou lady like até na decoração.  Gosto de coisinhas delicadas, bonitinhas.
Mesmo não sendo mais tão jovenzinha, curto um rosinha, um quartinho romântico... 
Isso define bem o meu lado mulherzinha ♥ ♥ ♥

Um finalzinho de semana bem "fofo" pra todos vocês!
Bjim, Bjim...

                                                              Hei, me conte qual o seu estilo...


Um comentário:

  1. Oi Deise,
    Acho que tenho estilo romântico/hippie/retrô - será que tem essa classificação? (rsssssss).
    Adorei!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Quero comentar!